Doze pessoas morreram vítimas de bala perdida no Rio, diz ISP

Doze pessoas morreram vítimas de bala perdida no Rio, diz ISP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou nesta segunda-feira (17) os dados referentes ao Relatório Temático de Bala Perdida de janeiro a setembro de 2010.

Os Registros de Ocorrência mencionaram 108 vítimas de “bala perdida”. Doze foram fatais. O índice mostra que houve queda de 44% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 193 pessoas foram vítimas de bala perdida. No entendo, em comparação a 2009, quando oito pessoas morreram, o número de mortos foi maior no ano passado.

Os dados indicaram a capital como a região do Estado onde mais ocorreu o crime. No total foram nove vítimas. A Baixada Fluminense veio logo a seguir, com duas mortes. No interior do Rio de Janeiro uma pessoa morreu vítima de bala perdida. Entre as vítimas fatais o maior percentual de 41,7% correspondeu a adultos entre 30 e 59 anos. Duas foram crianças até 11 anos. Entre os mortos, dez eram homens e duas mulheres.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições