Doze veículos se envolvem em três acidentes seguidos na BR-376, no PR

Doze veículos se envolvem em três acidentes seguidos na BR-376, no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um engavetamento na BR-376, na saída de Ponta Grossa (PR) para Curitiba, provocou outros dois acidentes por volta das 19h, desta terça-feira (15). O primeiro acidente envolveu quatro caminhões, dois carros e uma moto, e a carga de milho, que era transportada por dois dos caminhões, ficou derramada na pista. Um dos veículos teve a cabine arrancada com a força da batida. Ninguém se feriu.

Em decorrência do acidente, o tráfego ficou lento no local e um fila de veículos se formou. No congestionamento, dois caminhões e um carro se chocaram. E, em outro ponto, mais dois caminhões bateram.

Ao todo, 12 veículos se envolveram nos três acidentes. A concessionária que administra a rodovia e o Corpo de Bombeiros atenderam os feridos e encaminharam sete pessoas para hospitais de Ponta Grossa, a 115 km de Curitiba. Todas tiveram ferimentos leves.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições