MENU

Dr House encara a si mesmo em episódio tenso que encerra ano

Dr House encara a si mesmo em episódio tenso que encerra ano

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2010 as 11:12

Foi um ano duro para House. O médico vivido por Hugh Laurie começa a temporada quebrado como diz o título do episódio inaugural, em um hospital psiquiátrico, tentando se desintoxicar para recuperar a licença.   Dali em diante, luta contra o vício em analgésicos e contra si mesmo até chegar em "Ajude-me", que encerra o ciclo e oferece boa perspectiva sobre o doutor ranzinza, sem empatia com pacientes mas genial nos diagnósticos.

O mote para isso é um acidente em uma construção que atinge um prédio e faz centenas de vítimas. Ali, House se enfia nos escombros e descobre uma vítima.   A relação que estabelece com essa mulher nas próximas horas dá indícios das origens do bloqueio do médico no trato com pacientes e o força a encarar uma situação que remete ao próprio acidente. E a quem se tornou.

Um capítulo tenso que, ainda mais se associado ao episódio dedicado à dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) e ao dirigido por Laurie, fecham um ano ótimo para os fãs --que ganham ainda uma aguardada reviravolta nos segundos finais.

NA TV House

Final da sexta temporada

QUANDO: Quinta, às 23h, no Universal Channel

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos    

veja também