Dr. House luta contra o vício e amor perdido em sexta temporada

Dr. House luta contra o vício e amor perdido em sexta temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Ao longo de cinco temporadas, os episódios de "House" giraram em torno do médico rabugento e sua equipe tentando resolver um mistério da medicina. Enquanto fazem seu trabalho tentam driblar a ética e a normas do hospital e o vício cada vez maior de House (Hugh Laurie) por remédios para dor.

Depois da mudança drástica dos integrantes de sua equipe e da morte trágica de dois que passaram por ela, Gregory internou-se em uma clínica de reabilitação para se livrar das alucinações causadas pelo abuso de Vicodin. Assim, a sexta temporada começa com ele lutando contra a dependência e dando novo fôlego ao seriado de sucesso mundial.   Obrigados a trabalharem sozinhos, no máximo com uma assistência remota do chefe, a equipe mostra como aos poucos foi assumindo traços da personalidade do sarcástico doutor. Além disso, eles começam a ignorar limites tal qual House.

O sexto ano gira em torno, principalmente, da recuperação do médico e a tentativa dele reorganizar sua vida, agora morando com seu melhor amigo Wilson. Para piorar o momento, Cuddy (Lisa Edelstein) começa um relacionamento sério com o detetive que ele havia contratado. Como sempre manteve um amor platônico por sua chefe, vai tentar de tudo para destruir este namoro.

  Esta sexta temporada marca a saída definitiva de Cameron (Jennifer Morrison) do elenco. Ela integrava o programa deste o primeiro ano. Outro fato marcante para os fãs é a resolução da tensão amorosa entre Cuddy e House, cujas consequências guiam os elogiados episódios atuais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições