DreamWorks anuncia sequências para suas animações

DreamWorks anuncia sequências para suas animações

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 12:12

O diretor executivo do departamento de animação da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, revelou todos os planos já confirmados de sequência para títulos da empresa, segundo o Coming Soon. Ele se referiu especificamente aos títulos 'Madagascar', 'Kung Fu Panda' e 'Como Treinar o seu Dragão'.

Madagascar 3 está previsto para estrear só em 18 de maio de 2012, mas já há o pensamento de fazer um quarto filme da franquia. Segundo Katzenberg, o terceiro filme terá um final aberto, trazendo os animais de volta para Nova York, onde a série começou.

Já Kung Fu Panda 2 está mais próximo e já até teve teasers. Sua estreia está programada para 27 de maio de 2011, mas a DreamWorks quer muito mais - sem exagero. O planejamento conta com 6 (sim, seis) filmes ao todo.

Por último, Como Treinar seu Dragão 2 está previsto para algum momento em 2013 e terá pelo mais um filme para fechar uma trilogia. Katzenberg adianta que a companhia já idealizou uma trajetória específica para os personagens, mas que, dependendo do sucesso, a franquia pode ir chegar até a ter 8 filmes, já que nos livros, a autora Cressida Cowell já chegou a esse número.

veja também