Droga de cofre de delegacia do PR teria sido subtituída por parafina

Droga de cofre de delegacia do PR teria sido subtituída por parafina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A Corregedoria da Polícia Civil investiga uma suspeita de desvio de drogas na Delegacia de Ponta Grossa, cidade a 115 km de Curitiba. De acordo com a delegada Valéria Padovani, a delegacia recebeu uma denúncia de parte da droga que fica armazenada em um cofre até que a Polícia Federal libere a incineração do material. Apenas os policiais de confiança têm acesso ao cofre.

“A informação que nós tivemos é de que parte da droga [guardada no cofre] teria sido substituída por parafina. Verificamos alguns indícios disso e de pronto comuniquei a Corregedoria da Polícia Civil para que se encarregue de toda a investigação”, disse a delegada.

Uma perícia, acompanhada por delegados e promotores das Varas Criminais de Ponta Grossa, foi feita com o conteúdo dos invólucros que estavam no cofre. A Corregedoria da Polícia investiga o caso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições