
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam, na quarta-feira (8), em Amambaí (MS), 95 kg de maconha escondidos nas laterais, no painel e no para-choque de um veículo. A apreensão ocorreu na rodovia MS-289. Segundo a polícia, a motorista, de 49 anos, e sua filha, de 31 anos, que também estava no carro, foram detidas. A droga seria levada de Coronel Sapucaia (MS) para o Rio de Janeiro. As duas receberiam, segundo disseram à polícia, R$ 15 mil pelo transporte da droga.
Postado por: Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições