Droga foi colocada em cilindro de carro que explodiu, diz delegada

Droga foi colocada em cilindro de carro que explodiu, diz delegada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O carro que explodiu na noite de domingo (12), em um posto de combustíveis de Curitibanos (SC), tinha droga escondida dentro do cilindro de gás. A informação é da delegada Roxane Fávero, que investiga o caso. Parte do material ficou espalhada pelo estabelecimento onde ocorreu a explosão. Roxane disse que foram recolhidos cerca de 3,5 quilos de maconha e crack.

Duas pessoas que estavam no veículo foram presas -- um homem de 36 anos e uma mulher de 24 anos, que teve ferimentos leves. Os dois chegaram a ser encaminhados ao hospital. De lá, o homem tentou escapar, mas foi alcançado pela polícia, na BR-470. Duas pessoas que estavam no veículo foram presas -- um homem de 36 anos e uma mulher de 24 anos, que teve ferimentos leves. Os dois chegaram a ser encaminhados ao hospital. De lá, o homem tentou escapar, mas foi alcançado pela polícia, na BR-470. De acordo com a delegada, o cilindro de gás foi recortado para que a droga fosse colocada no local. A perícia identificou uma parte do cilindro que havia sido retirada para esconder o entorpecente. Quando o motorista parou para abastecer o carro, houve a explosão.

A suspeita é que a maconha e o crack foram comprados no Paraguai. A mulher presa teria dito à polícia, informalmente, que viajava de Foz do Iguaçu (PR) para Blumenau (SC) e não sabia que havia droga dentro do carro. A polícia tenta identificar quem iria receber o material.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições