Duas fugas de presos deixam 17 foragidos de delegacias do Paraná

Duas fugas de presos deixam 17 foragidos de delegacias do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Duas delegacias do Paraná registraram fugas coletivas no domingo (26) e segunda-feira (27). As ocorrências foram nos municípios de Sengés e Paranavaí, totalizando 17 detentos que conseguiram escapar do sistema prisional.

Na madrugada desta segunda-feira (27), em Paranavaí, Norte do Paraná, 10 presos que estavam em uma cela no pátio do mini-presídio do município escaparam. Eles abriram um buraco no chão e fugiram pulando os muros da delegacia. Os 10 detentos que escaparam nesta ocasião já haviam tentado fugir outras duas vezes no último mês, e o delegado já havia solicitado que fossem transferidos de local. Dois dos foragidos já haviam sido recapturados no início da tarde desta segunda.

Em Sengés, a 220 quilômetros de Curitiba, sete presos fugiram através de um buraco na parede dos fundos do presídio. Há duas semanas, quatro pessoas haviam fugido abrindo um buraco na mesma parede, mas já haviam sido recapturados. Dos sete que fugiram no domingo, quatro haviam sido transferidos de Ponta Grossa recentemente. A delegacia de Sengés foi projetada para abrigar 12 detentos, mas estava com 23 pessoas presas antes da fuga. Dois presos haviam sido recapturados até o início da tarde desta segunda.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições