Duas mulheres morreram após chuva de granizo no Sul Fluminense

Duas mulheres morreram após chuva de granizo no Sul Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A chuva de granizo que atingiu a cidade de Barra Mansa, no Sul Fluminense, neste domingo (10), provocou a morte de duas pessoas. Assustadas com o temporal, que durou cerca de 40 minutos, duas mulheres sofreram infarto e morreram. Segundo parentes, elas já tinham problemas cardíacos, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

Cerca de três mil pessoas ficaram desalojadas e estão abrigadas na casa de amigos e parentes depois que mil casas, em nove bairros do município, foram danificadas.     Telhados, carros e antenas destruídas

Os desabrigados foram levados para as escolas municipais Dejair Machado e Adelaide Flores, onde receberão colchões e alimentos. Duas casas permanecem interditadas pela Defesa Civil.

As pedras de gelo danificaram telhados de casas e fábricas, destruíram antenas parabólicas e tetos de carros. Muitos moradores perderam móveis e eletrodomésticos.

Durante todo o dia, as pessoas trabalharam para ajudar aqueles que tiveram suas casas destruídas pelo temporal.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições