MENU

Duas mulheres permanecem em estado grave após acidente em Mauá

Duas mulheres permanecem em estado grave após acidente em Mauá

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 4:38

Dois ônibus envolvidos no acidente desta manhã (26) em Mauá bateram de frente (Foto: Adriano Lima Foto Arena/Agência Estado)

  O estado de saúde de duas mulheres que ficaram feridas no acidente entre dois ônibus em Mauá, no ABC, na manhã desta terça-feira (26), é considerado grave. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, uma delas foi internada em estado gravíssimo.

Ela chegou ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, também no ABC, com traumatismo craniano, múltiplas fraturas na face e, de acordo com a secretaria, com intenso sangramento. A outra mulher foi levada para o Hospital Municipal Nardini, em Mauá, também com traumatismo craniano. De acordo com a prefeitura da cidade, ela deverá ser transferida para o Hospital Mário Covas ainda nesta tarde.     Vinte passageiros estavam nos dois veículos que colidiram frontalmente um com o outro. As outras 18 pessoas, segundo a prefeitura de Mauá, começaram a ser liberadas no início desta tarde, sem ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e até o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram até a Avenida Benedita Franco da Veiga, altura do número 2.279, para socorrer as vítimas.        

veja também