
Duas mulheres foram atropeladas por um carro, no bairro da Liberdade, na região central da capital paulista, nesta quarta-feira (16). O Corpo de Bombeiros está no local socorrendo as vítimas.
O acidente teria acontecido no momento em que as duas mulheres atravessavam a faixa de pedestre. Uma delas ficou seriamente ferida na cabeça e com fraturas no corpo. O motorista não parou para ajudar as vítimas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições