Duas pessoas ficam feridas em 'pega' na Zona Oeste do Rio

Duas pessoas ficam feridas em 'pega' na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Duas pessoas ficaram feridas durante um “pega”, na Praia da Brisa, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, no domingo (24). De acordo com a polícia, os feridos são um espectador, que foi atropelado, e o motorista - que estava num carro da empresa onde trabalha - que foi espancado pela multidão ao tentar fugir do local. Os moradores reclamam que a prática é comum no local. Os dois foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. O estado de saúde do jovem atropelado não foi divulgado. O motorista depois de medicado foi levado para a delegacia.

De acordo com o representante da empresa em que o motorista trabalha, vão ser tomadas todas as medidas para punir o funcionário que estava de folga e utilizou o veículo da empresa irregularmente. O chefe dele estava no local e disse que os carros da empresa têm GPS e quer descobrir como o motorista conseguiu o veículo, já que aos domingos não há expediente na empresa.

Segundo moradores, a rua na Praia da Brisa é conhecida como ponto de encontro de um festival de pipa que reúne dezenas de crianças todo domingo. E sempre quando termina o festival, motoristas iniciam o "pega".

Segundo as assessorias da Polícia Civil e da PM, vai ser feito um trabalho em conjunto de repressão e identificação dos líderes dos “pegas”. Alguns já teriam sido identificados por fotos e placas de veículos. Eles vão ser intimados a depor. Canteiros e quebra-molas devem ser instalados no local para evitar novos “pegas”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições