Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em queda de bimotor no Pará

Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em queda de bimotor no Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas na queda de um avião bimotor na cidade paraense de Senador José Porfírio, por volta das 16h30 de segunda-feira, dia 25. Segundo informações da Força Aérea Brasileira, a aeronave foi localizada na noite de ontem.

o avião pertencia à empresa Piquiatuba Táxi Aéreo e decolou de Belém por volta de 12h50, levando oito passageiros e dois tripulantes. Antes do acidente, o piloto não relatou qualquer problema com a aeronave, que tem capacidade para transportar até 20 pessoas.  

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 1) vão investigar o que teria acontecido.

Segundo a Seripa, chovia muito quando o piloto se preparava para pousar e testemunhas disseram ter visto o avião voando abaixo do normal enquanto se aproximava da pista de pouso.

O resgate das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Os sobreviventes foram levados para o Hospital Regional de Altamira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições