Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em noite violenta

Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em noite violenta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na noite desta segunda-feira (5), no Guará, região a 11 quilômetros de Brasília. Um jovem de 20 anos foi assassinado enquanto dormia, na Colônia Agrícola, e um adolescente de 14 anos foi morto a tiros no Setor de Chácaras Lucio Costa.

O corpo do adolescente foi encontrado com três tiros, em uma estrada de chão de difícil acesso, próximo a linha férrea, no Setor de Chácaras Lucio Costa. A polícia acredita que tenha sido acerto de contas.

Segundo testemunhas, ninguém conhecia o jovem, mas viram que, depois do crime, dois rapazes subiram tranquilamente a rua, abordaram um motociclista e um passageiro.

As novas vítimas tentaram fugir com a moto e foram baleadas. Uma delas, um adolescente de 15 anos, foi ferida na perna. A outra, com três tiros, teve que ser encaminhada ao Hospital de Base. Os criminosos conseguiram fugir.

Na Colônia Agrícola, também no Guará, um rapaz de 20 anos levou quatro tiros na cabeça. Ele estava dormindo na hora do crime. O assassino conseguiu fugir. A mulher da vítima, uma adolescente de 15 anos, grávida de cinco meses, também foi baleada no braço e encaminhada ao Hospital de Base.

A polícia ainda investiga os casos e já tem pistas de alguns suspeitos. O corpo do rapaz de 14 anos foi levado para o IML, mas ninguém da família apareceu para fazer o reconhecimento. As outras vítimas, entre elas a adolescente grávida, não correm risco de morte.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições