MENU

Duas pessoas suspeitas de participar do crime de estudante são presas

Duas pessoas suspeitas de participar do crime de estudante são presas

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 1:41

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou na manhã desta segunda-feira (20) que duas mulheres foram presas suspeitas de estar envolvidas no assassinato da estudante de 21 anos Louise Maeda. De acordo com o órgão, elas foram presas no último sábado (18). Um homem, que também é suspeito de ter participação no crime, está sendo procurado pela polícia.

O corpo da jovem deve ser liberado entre esta segunda e terça-feira (21), segundo o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda quer esclarecer através de exames solicitados aos legistas do IML, quando a estudante foi morta e quanto tempo ela ficou sob a mira dos assassinos.

  Louise desapareceu no dia 31 de maio após sair do trabalho em um shopping da capital, por volta das 22h30. Louise Maeda tinha o hábito avisar quando iria sair mais tarde do trabalho para que o pai fosse buscá-la no ponto de ônibus. Mas naquela noite, ela não chegou.

O corpo da universitária foi encontrado na última sexta-feira (17) em uma cava do Rio Iguaçu, no bairro Tatuquara, em estado de decomposição avançado. Quem o encontrou foi um caseiro de uma propriedade que fica na região.          

veja também