Duas praças de Curitiba recebem a feira de Páscoa em abril

Duas praças de Curitiba recebem a feira de Páscoa em abril

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Desde sábado, as feiras de Páscoa da Prefeitura de Curitiba estão funcionando nas praças Santos Andrade e Osório, no centro da capital. São comercializados produtos de páscoa, artesanato e alimentos típicos da época.

Na Praça Osório, a feira tem 57 barracas e vai até 24 de abril. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h. A feira da Praça Santos Andrade tem 20 barracas e funcionará diariamente, das 10h às 20h e encerra também no dia 24 de abril.

Na Osório, o diferencial deste ano são duas barracas de produtos direcionados ao turismo, como camisetas e bolsas estampadas com imagens dos principais atrativos de Curitiba. Duas outras barracas são dedicadas às oficinas de artesanato, onde os profissionais produzem bijuterias e peças em madeira na hora.

Todos os produtos expostos e vendidos nas feiras passaram pela avaliação de uma comissão formada por representantes do Instituto Municipal de Turismo, da Feira de Artesanato do Largo da Ordem, da Associação dos Núcleos Artesanais de Vizinhança (Anav), Federação dos Artesãos do Paraná e do Centro Livre de Criatividade de Curitiba.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições