Dueto de Michael Jackson com Akon começa a ser vendido na segunda

Dueto de Michael Jackson com Akon começa a ser vendido na segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

"Hold my hand", dueto gravado por Michael Jackson com o rapper Akon, será lançado mundialmente na próxima segunda-feira (15). A faixa será disponibilizada no site oficial do cantor (www.michaeljackson.com) e colocada à venda em formato digital. Este é o primeiro single de "Michael", álbum com novas músicas do rei do pop previsto para chegar às lojas no dia 14 de dezembro.

A canção foi gravada em 2007 e vazou na Internet quando ainda não tinha sido concluída, em 2008.

Na última segunda-feira (8) já havia sido liberada para audição na internet uma outra música do novo disco de Jackson, intitulada "Breaking news".

A Sony e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo cantor na qual expressa seu desejo de que "Hold my hand" fosse o primeiro single em seu próximo projeto.

"O mundo não estava pronto para ouvir 'Hold my hand' quando ela vazou dois anos atrás. Ficamos desolados por isso", disse Akon, que estava trabalhando com Jackson antes de sua repentina morte, em junho de 2009.

"Mas seu momento chegou, definitivamente. Agora ela está na fase final, e se tornou uma canção incrível, bonita, como um hino. Estou muito orgulhoso por ter tido a chance de trabalhar com Michael, um dos meus ídolos", disse o produtor em comunicado.

A Sony também deu mais detalhes das dez faixas que compõem "Michael": duas delas contam com a colaboração do rapper 50 Cent e do roqueiro Lenny Kravitz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições