MENU

Dupla baleada perto de shopping morre em SP

Dupla baleada perto de shopping morre em SP

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 2:11

Os dois homens baleados durante um assalto na Vila Olímpia, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (20), morreram após terem sido socorridos, segundo o capitão Sérgio Ferraz, da Polícia Militar. Eles são suspeitos de assaltar um homem que tinha acabado de sair de uma agência bancária próxima ao Shopping Vila Olímpia, na Rua das Olimpíadas.  

  Segundo Ferraz, a vítima havia acabado de deixar o banco, com um pacote com R$ 12 mil. Ele foi abordado por quatro homens que estavam em duas motos. Os dois assaltantes baleados abordaram a vítima na Alameda Vicente Pinzón. No local, havia um policial à paisana, que estava de folga. Ele atirou na dupla.

Um dos homens atingidos caiu mais à frente, ainda na Alameda Vicente Pinzón. O outro caiu próximo ao shopping, na Rua Gomes de Carvalho. Antes, porém, ele atingiu um carro. O veículo ficou amassado e o vidro traseiro, quebrado.

O homem assaltado não se machucou. Os outros dois assaltantes fugiram. O dinheiro roubado não havia sido encontrado até as 13h40 desta quarta.

Internauta registrou movimentação policial do alto de prédio (Foto: Luiz Claudio Zabatiero/VC no G1)        

veja também