Dupla confessa participação em roubo a joalheira de SP, diz polícia

Dupla confessa participação em roubo a joalheira de SP, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Dois homens, ambos de 30 anos, presos pela polícia no sábado (26) na Favela Vietnã, na Zona Sul de São Paulo, confessaram nesta segunda-feira (28) a participação deles em um roubo a uma joalheria No Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo.

Os suspeitos estavam sendo monitorados por policiais da 2ª Delegacia de Repressão a Roubo de Joias do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) e acabaram reconhecidos por testemunhas na tarde desta segunda.

Outros dois suspeitos já tinham sido presos, no domingo retrasado (23), também na mesma favela, e indiciados pelo mesmo crime.

Os dois homens presos no sábado eram foragidos da Justiça. Um outro suspeito, um homem de 25 anos, de participação no roubo à joalheria acabou morto no confronto com policiais militares.

Segundo o delegado Júlio César Teixeira, titular da DRRJoias, as informações obtidas apontam para a participação de 16 indivíduos no assalto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições