MENU

Dupla é detida com 18,5 kg de crack em estrada de Santa Catarina

Dupla é detida com 18,5 kg de crack em estrada de Santa Catarina

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 10:48

Dois traficantes de drogas foram presos, por volta das 23h de terça-feira (26), transportando, em um Gol preto, com placas de Biguaçu (SC), cerca de 18,5 de crack na rodovia BR-101. A apreensão foi feita no trecho da estrada em Porto Belo, região do Vale do Itajaí, a 55 km de Florianópolis.

Um motorista de 24 anos, natural de Colombo (PR), e o passageiro, de 27 anos, não obedeceram ao sinal de parada dos policiais rodoviários federais - que estavam no km 156 - e foram perseguidos. Durante a fuga, os policiais perceberam que os criminosos se desfaziam de objetos, que eram jogados pela janela.

Recolhidos posteriormente, os pacotes continham parte do entorpecente que era transportado no veículo, que foi alcançado e parado pelos policiais após alguns minutos de perseguição.

Presa em flagrante, a dupla disse que havia saído de Jaraguá do Sul e seguia para Criciúma, mas, segundo os policiais, há fortes indícios de que a droga foi obtida na cidade de Itajaí e seria distribuída na capital e na Grande Florianópolis.

A dupla foi levada para Florianópolis e autuada em flagrante por tráfico na  Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais).

veja também