Dupla é presa ao tentar roubar gado e fugir a cavalo no interior de MT

Dupla é presa ao tentar roubar gado e fugir a cavalo no interior de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Uma dupla de assaltantes foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25), em Vila Rica, a 1.259 quilômetros de Cuiabá, após tentar roubar cabeças de gado de uma fazenda, no município. O proprietário do imóvel foi feito refém durante a ação.

Eles teriam ido até a residência da vítima, na cidade, e o abrigaram a levá-los até a fazenda. O pai do pecuarista, no entanto, percebeu a ação e acionou a polícia por telefone.

Segundo o delegado Vitor Chab Domingues, quando a polícia chegou ao local, os suspeitos tentaram fugir a cavalo, mas acabaram presos em flagrante. Com os assaltantes, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

Um dos suspeitos já possuía um mandado de prisão temporária em aberto e, junto com o comparsa, deverá responder pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados à cadeia pública de Vila Rica.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições