Dupla é presa após assaltar mulher e sofrer acidente na Zona Sul de SP

Dupla é presa após assaltar mulher e sofrer acidente na Zona Sul de SP

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 9:05

Dois criminosos foram detidos na noite desta quinta-feira (14) após assaltarem uma idosa na porta da casa dela e sofrerem um acidente na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Os dois estavam em uma moto e bateram em um poste durante tentativa de fuga.

Armados com um revólver calibre 38, os dois jovens de 18 anos abordaram a mulher, da qual levaram uma bolsa e um notebook, fugindo em seguida. O criminoso que pilotava a moto, ao cruzar com uma viatura Polícia Militar, se apavorou, perdeu o controle da direção, bateu contra um veículo e na sequência atingiu um poste.

No momento em que os policiais chegaram, a moto estava sem chave na ignição, o que leva a polícia a acreditar que a dupla teria furtado o veículo. Com ferimentos graves em uma das pernas, um dos jovens foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. O outro teve fratura do fêmur e segue internado no Hospital Universitário.

Segundo a polícia, os dois já têm antecedentes criminais. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, da Vila Sônia.    

veja também