Dupla é presa após assalto a ônibus na Ponte Rio-Niterói

Dupla é presa após assalto a ônibus na Ponte Rio-Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar um ônibus na Ponte Rio-Niterói na noite de quinta-feira (15).

Os suspeitos foram presos depois que o motorista, mesmo ameaçado, chamou a atenção de PMs que participavam de uma blitz da Lei Seca, já em Niterói. Um carro da polícia foi fechado pelo ônibus. O movimento chamou a atenção dos PMs, que abordaram o veículo.

“Um amigo até estava com um celular ouvindo música, aí ele (um dos suspeitos do assalto) puxou o celular logo no início, foi uma coisa bem rápida. E depois ele guardou a arma, e foi com a arma escondida na blusa mostrando para poder intimidar”, disse uma vítima do assalto. 

Entre os pertences roubados estavam joias, dinheiro e celulares. Na delegacia, os passageiros contaram que foram ameaçados. Ainda segundo as vítimas, os criminosos disseram que o assalto era para "garantir o Natal".

“Logo quando eles estavam descendo a Ponte eles ficaram ameaçando a gente de que não tomássemos nenhuma reação para não chamar atenção de nenhum pedestre ou policial. Inclusive um deles falou que tinha uma granada e que não teria medo de usá-la, de matar a gente”, contou outra vítima.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições