Dupla é presa com 200 quilos de maconha em SP

Dupla é presa com 200 quilos de maconha em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dois homens foram presos com 200,9 quilos de maconha no interior de uma casa na noite desta quinta-feira (1º) na Rua da Pátria, no Jardim Campestre, região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, eles são suspeitos de terem ligação com uma quadrilha especializada em assaltos a banco.

Um dos dois revólveres calibre 38 que foram apreendidos com a dupla pertence a um dos seguranças rendidos por assaltantes que invadiram uma agência bancária do Bradesco em Diadema, no ABC, no dia 25 de novembro. O assalto rendeu R$ 400 mil à quadrilha.

Os policiais da Força Tática do 3º Batalhão chegaram à casa denunciada e encontraram três sacos de nylon contendo um total de 109 tijolos de maconha, debaixo da cama. A dupla foi encaminhada para o 26º Distrito Policial, do Sacomã, e autuada por tráfico, porte ilegal de arma e receptação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições