Dupla é presa com documentos falsos com nomes Neymar e Ganso, diz PM

Dupla é presa com documentos falsos com nomes Neymar e Ganso, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (11) em Belo Horizonte com documentos falsos com os nomes dos jogadores de futebol Neymar e Ganso, de acordo com a Polícia Militar (PM). Durante esta tarde a Polícia Civil confirmou que os documentos falsos eram carteiras de estudantes. Ainda segundo a PM, os documentos estavam em uma casa no Aglomerado Santa Maria, na região Centro-Sul da capital mineria.

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens foi abordado em um carro e disse que o documento do veículo estava na casa de um amigo. A polícia disse que foi à casa do outro suspeito, onde encontrou todo o material.

A Polícia Civil informou que além dos documentos foram encontratos medicamentos e bebidas. Os dois suspeitos foram autuados por falsidade ideológica. De acordo com Polícia Civil, eles pagaram fiança no valor de R$ 1,6 mil e foram soltos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições