Dupla é presa transportando 15kg de crack de Pernambuco à Paraíba

Dupla é presa transportando 15kg de crack de Pernambuco à Paraíba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam 15kg de pasta base de crack em Campina Grande, na madrugada desta quarta-feira (21). A operação foi montada no posto da PRF no distrito de Santa Terezinha, na BR-230. Duas pessoas foram presas, sendo um paraibano e um paulista.

Segundo os policiais, a droga estava escondida no porta-malas do carro, por trás de um saco de carvão. O objetivo seria disfarçar o cheiro do entorpecente para que ele não fosse encontrado por cães farejadores.

A dupla teria saído do interior de Pernambuco e passado por Monteiro, na Paraíba, para entregar a droga na capital João Pessoa. Conforme a PRF, o motorista e o passageiro não estavam armados e não reagiram.

O produto e os dois suspeitos de tráficar a droga foram transferidos para a delegacia do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, em João Pessoa, onde serão interrogados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições