Dupla espanca vítima com barra de ferro e rouba moto em Sorocaba, SP

Dupla espanca vítima com barra de ferro e rouba moto em Sorocaba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Jessé mostra os hematomas deixados pelos golpes

dados por um dos bandidos. (Foto: Mayco Geretti/ G1) Ainda caminhando com dificuldade, o metalúrgico Jessé Sewaibricke, 36 anos, se recupera do trauma sofrido na noite de domingo (27), quando foi espancado por dois ladrões que roubaram sua moto no bairro Casabranca, em Sorocaba, interior de São Paulo. Quando se preparava para ligar o veículo a vítima passou a ser agredida com golpes de barra de ferro dados por um dos criminosos. Junto com o veículo os ladrões  levaram também a autonomia do metalúrgico, que havia comprado a moto no dia 18 de novembro para deixar no passado os dias de aperto do transporte público.

Jessé havia saído da casa de sua cunhada e estava sentado na moto à espera da esposa quando recebeu o primeiro golpe. Segundo ele, foram pelo menos cinco. "O bandido me bateu e me empurrou para fora da moto. Neste momento percebi que havia um segundo criminoso e joguei a chave longe, pois não podia perder a moto. Mesmo assim, eles subiram no veículo e aproveitaram uma descida para fugir em ponto morto."

Jessé havia comprado a moto sem entrada e dividiu o pagamento em 48 parcelas. Em razão dos juros, ele terá de pagar mais de R$ 11 por um veículo que vale pouco masi de R$ 7 mil. O financiamento foi a única forma de realizar o sonho.

A moto Honda CG  150 - segundo a Polícia Civil de Sorocaba o modelo mais roubado em Sorocaba – ainda nem tinha placa. "Rezo para que consiga recuperá-la, pois caso contrário lembrarei desse crime mês a mês, ao quitar cada parcela. Não posso simplesmente deixar de pagar, pois com o nome sujo não posso comprar mais nada. Dinheiro para um novo veículo não tenho, então receio que tenha de voltar para o ônibus", afirma o ainda inconformado metalúrgico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições