Dupla faz arrastão e ameaça clientes em salão de beleza de João Pessoa

Dupla faz arrastão e ameaça clientes em salão de beleza de João Pessoa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Dois homens armados invadiram um salão de beleza no bairro dos Bancários, em João Pessoa, e assaltaram os clientes e funcionários do estabelecimento comercial. O arrastão aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (30) e os criminosos fugiram no carro da proprietária do salão.

Uma funcionária, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que, no momento do assalto, cerca de 15 pessoas estavam no salão. Ela disse também que os criminosos já chegaram apontando as armas e anunciando o assalto. “Eles só queriam coisas valiosas. Foi horrível”, disse a funcionária.

Uma outra vítima, que também não quis se identificar, disse que os assaltantes fugiram levando bolsas, celulares, joias e uma televisão. A assessoria da Secretaria de Segurança informou que as quipes policiais já estão realizando rondas na tentativa de prender suspeitos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições