Dupla morre após assalto e troca de tidos com guardas em SP

Dupla morre após assalto e troca de tidos com guardas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Dois suspeitos de assalto a uma casa em Cotia, na Grande São Paulo, morreram na noite desta segunda-feira (29) após trocarem tiros com a Guarda Civil do município. A ação ocorreu na altura do km 19 da pista sentido capital paulista da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Arpoador, zona oeste de São Paulo.

A casa escolhida pela quadrilha - que teria realizado outros assaltos na mesma região na semana passada - fica na Rua dos Cangurus, no Jardim do Engenho. A dupla foi perseguida pela Guarda Civil de Cotia após os guardas serem alertados pelas próprias vítimas em frente à residência invadida. Os suspeitos estavam em um carro roubado da família.

Segundo a polícia, no assalto, cinco pessoas foram rendidas, amarradas e deixadas em um pequeno cômodo nos fundos do imóvel. Baleados durante o confronto após baterem o carro contra um poste, depois de quase 8 km de fuga, os dois assaltantes, que estavam sem documentos e portavam dois revólveres calibre 38, foram encaminhados ao pronto-socorro do Jardim São Jorge, onde morreram.

O restante da quadrilha teria escapado em um veículo preto, segundo testemunhas. O caso foi encaminhado para o 51º Distrito Policial, no Butantã.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições