Dupla rouba dinheiro e celulares em posto de combustível de MT

Dupla rouba dinheiro e celulares em posto de combustível de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Polícia de Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá, está à procura de dois suspeitos que na tarde de terça-feira (18) praticaram um assalto em um posto de combustível localizado no centro da cidade. As vítimas foram rendidas no escritório da empresa e os ladrões roubaram R$ 1.200 em dinheiro do posto de combustíveis, além de dois telefones celulares.   De acordo com as informações da polícia, no boletim de ocorrência sobre o caso há relatos de que os dois homens chegaram na empresa em uma moto de cor preta. Eles entraram no escritório e dominaram os funcionários. O dinheiro, conforme a Polícia Militar, pertence ao estabelecimento, enquanto os celulares são de um cliente e de uma funcionária.

A polícia averigua se câmeras do circuito interno de segurança da empresa flagraram a ação dos ladrões. Até a manhã desta quarta-feira (19), nenhum suspeito havia sido preso pela polícia por envolvimento no roubo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições