Dupla suspeita de assaltar lotérica e balear PM é presa no Rio

Dupla suspeita de assaltar lotérica e balear PM é presa no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (29) suspeitos de terem cometido roubos a uma casa lotérica em Cordovil, no subúrbio do Rio, no ano passado. Segundo a Polícia Civil, a dupla foi encontrada dentro de um apartamento na Favela do Mandela, em Manguinhos também no subúrbio.

De acordo com o delegado da 38ª DP (Irajá), Davi Rodrigues, os suspeitos assaltaram a mesma loteria duas vezes. Em uma terceira tentativa, o assalto não foi concretizado e um policial militar que estava na casa lotérica acabou sendo baleado, assim como um pedestre que passava pelo local.

Contra os suspeitos foram cumpridos mandados de prisão temporários de 30 dias. Um deles já possuiu cinco passagens pela polícia, enquanto seu comparsa tem duas anotações criminais. Com eles a polícia apreendeu uma pistola com mira laser, que teria sido usada nos crimes.

A dupla, segundo Rodrigues, agia em diversos pontos da cidade. O alvo mais recente seria o bairro de Campo Grande, na Zona Oeste. “Eles são sazonais. Roubam em uma área e depois que ficam queimados e passam a roubar em outra área”, explicou o delegado.

A dupla será apresentada nesta segunda-feira (29) na 38ª DP (Irajá), onde o caso foi registrado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições