Duro de Matar terá mais dois filmes

Duro de Matar terá mais dois filmes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O ator Bruce Willis vem anunciando Duro de Matar 5 por alguns meses e o filme já está em movimento, com Skip Woods aparentemente trabalhando no roteiro e as filmagens marcadas para o início de 2011.

Empolgado com o projeto, Willis ao mesmo tempo trouxe uma triste notícia aos fãs: o fim da sua participação na cinesséria, porém não antes de estrelar mais dois filmes. Seguem as palavras do próprio ator ao Showbiz Spy sobre o assunto:

"Nos próximos anos eles podem facilmente encontrar um substituto para mim ou criar outro personagem. Mas da minha parte, quero fazer Duro de Matar 5, então o filme final de Duro de Matar – o sexto – antes de finalmente pendurar a camisa branca (nota do HQM: todos devem lembrar da ensanguentada camisa branca usada pelo personagem no primeiro filme da série) pra sempre. No momento, posso correr e lutar na tela. Mas virá um tempo em que não vou querer fazer isso. Será aí que irei me afastar dos filmes de Duro de Matar".

A saga cinematográfica Duro de Matar teve início em 1988 e já rendeu ao todo quatro filmes, games e quadrinhos. A história mostra o policial John McClane (Bruce Willis) sempre enfrentando perigos de maneira desigual. Duro de Matar teve início como um livro escrito por Roderick Thorp em 1979.

Por : Leonardo Vicente Di Sessa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições