'Eclipse' recebe oito indicações no People's Choice

'Eclipse' recebe oito indicações no People's Choice

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

"Eclipe", terceiro capítulo da série "Crepúsculo", recebeu nesta terça-feira (9) oito indicações ao People's Choice Awards. Na última edição do prêmio, "Lua Nova" se consagrou como o filme mais premiado ao vencer em quatro categorias.

Desta vez, a produção baseada na obra da escritora Stephenie Meyer concorre a "Melhor filme", "Melhor equipe", "Melhor ator" (para Robert Pattinson e Taylor Lautner) e "Melhor atriz" (Kristen Stewart), entre outras.

A legião de seguidores do drama vampiresco voltou a ter participação fundamental na votação para o prêmio, que é decidido através de escolha popular.

Na lista de mais votados aparecem "A origem", "Homem de Ferro 2", e "Alice no País das Maravilhas", que concorrerão com "Eclipse" pelo prêmio de "Melhor filme".

A cerimônia do People's Choice Awards será realizada no dia 5 de janeiro, em Los Angeles, com apresentação da atriz Queen Latifah.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições