Economista enterra irmã estilista, filhos e pais vítimas dos deslizamentos no Rio

Economista enterra irmã estilista, filhos e pais vítimas dos deslizamentos no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O economista Erik Conolly de Carvalho, executivo da holding financeira do Grupo Icatu, ajuda a levar o corpo da estilista Danielle Conolly de Carvalho, que morreu em decorrência de deslizamentos de terra no distrito de Itaipava, em Petrópolis, região serrana no Estado do Rio de Janeiro. Cerca de 16 pessoas da família foram vítimas da tragédia.

O economista enterrou nesta manhã de sexta-feira (14) os dois filhos, pais e sua irmã a estilista Danielle, no cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro.

A família Connoly se encontrava na propriedade de Pedro Alberto Gouveia, irmão do presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira. A mansão ficava em frente à pousada Tambo de los Incas, em Itaipava.

Daniela é conhecida no mundo fashion, quando apareceu pela primeira vez no Fashion Rio em 2005, depois de participar do concurso Rio Moda Hype e lançar a sua marca Koolture. Coincidentemente, esta semana está sendo organizado na cidade a quarta edição do Fashion Rio, no Píer Mauá, na região central da cidade do Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições