Ecovia prevê 210 mil carros nos dois sentidos da BR-277, no carnaval

Ecovia prevê 210 mil carros nos dois sentidos da BR-277, no carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Ecovia, concessionária que administra o trecho Curitiba-Litoral, na BR-277, prevê a circulação de 210 mil veículos nos dois sentidos da rodovia, no feriado de carnaval. Cerca de 28 mil veículos devem descer para as praias nesta sexta-feira (4). No sábado (5), outros 40 mil motoristas devem fazer o mesmo percurso. De acordo com a concessionária, o fluxo é seis vezes maior do que em dias normais.

Para dar suporte e atendimento aos usuários, a Ecovia adotou várias medidas e programou operações especiais para o período. Todas as obras da estrada serão canceladas durante o feriado. A intensão é que a pista esteja totalmente voltada para a fluidez de tráfego.

Um novo painel de mensagens instantâneas, foi instalado no Km 68 da BR-277 para exibir aos usuários as condições do tráfego e do tempo.

Na PR-407, no sentido Praia de Leste, os motoristas vão contar com a Operação Mão Única na manhã de quarta-feira de cinzas (09/03), entre às 8h e 12h. Já na região de Paranaguá, também no litoral,  caso haja fila de caminhões para o pátio de triagem do Porto, a empresa fará um esquema especial de sinalização de trânsito na BR-277.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições