Ecovias estima que até 95 mil carros deixem SP rumo ao litoral

Ecovias estima que até 95 mil carros deixem SP rumo ao litoral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Rodovia dos Imigrantes deve ter trânsito lento na

quarta (Foto: G1/G1) A concessionária responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes estima que entre 60 e 95 mil veículos viajem entre a capital paulista e o litoral durante o feriado do dia 2 de novembro. A contagem, iniciada à 0h desta terça-feira (1º), será encerrada à 0h da quinta-feira (3).

A previsão da Ecovias é de tráfego intenso rumo ao litoral entre as 10h e as 13h da quarta. Durante esse período, será implantada a Operação Descida, que disponibilizará sete faixas para a descida da serra e três faixas para a subida. Durante a operação, as duas pistas da Anchieta e a pista sul da Imigrantes vão fazer o trajeto no sentido litoral. A subida deve ser feita somente pela pista norte da Imigrantes.

A partir das 17h da quarta, a concessionária prevê um movimento intenso no sentido São Paulo, reflexo do retorno do feriado. Para atender essa demanda, será implantada a Operação Subida, com o trajeto de descida sendo feito apenas pela pista sul da Anchieta e a subida feita pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta. A operação deverá ser mantida até as 21h.

Durante o feriado, serão mobilizados 337 funcionários da concessionária, além de 54 carros.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições