Edmundo passa a noite em flat de SP, diz advogada

Edmundo passa a noite em flat de SP, diz advogada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Edmundo está hospedado em flat do Itaim Bibi, região nobre de São Paulo (Foto: Caroline Hasselmann/G1)

O ex-jogador Edmundo passou a noite desta quinta-feira (16) em um flat da Rua Amauri, no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, depois de ter obtido um habeas corpus, segundo a advogada dele, Ana Beatriz Saguas. O ex-jogador deixou a 3ª Delegacia Seccional Oeste, em Pinheiros, na Zona Oeste, por volta das 20h. Ele havia sido detido no mesmo flat, na madrugada de quinta.     Ana Beatriz afirmou ainda que não conversou com ex-jogador na manhã desta sexta (17), mas acredita que ele irá para o Rio de Janeiro ainda nesta sexta e retornar a São Paulo no domingo (19). Segundo ela, Edmundo ainda não decidiu se irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa.

Habeas corpus

O habeas corpus foi concedido pela Justiça na tarde desta quinta. Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente automobilístico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

Prisão

A polícia chegou até Edmundo depois de receber uma denúncia anônima. “Recebemos denúncia anônima dando conta que ele estava em um flat na Rua Amauri, no bairro Itaim Bibi. O recepcionista nos levou ao seu apartamento. Ele não esboçou nenhuma ação. Solicitei que ele tomasse banho e se arrumasse”, disse Castanheira.

O advogado Arthur Lavigne, que representa Edmundo, afirmou que o crime está prescrito e a que a punição deve ser extinta. Edmundo passou a quinta-feira em uma cela de 6 metros quadrados, sem colchão e janela, após ter sido detido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições