Edson Celulari viverá Silvio Santos nas telonas

Edson Celulari viverá Silvio Santos nas telonas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A equipe de produção da cinebiografia do apresentador Silvio Santos conseguiu fechar contrato com Edson Celulari ( Diário de Um Novo Mundo ) para interpretar o Dono do Baú. De acordo com o Jornal da Tarde, além de Celulari, sua esposa, Cláudia Raia ( Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas ), e a apresentadora Angélica ( Xuxa em O Mistério de Feiurinha ) também estão confirmadas no elenco. Angélica será Cidinha, a primeira mulher de Silvio Santos, enquanto Cláudia interpretará a esposa atual, Íris Abravanel.  

O diretor e roteirista Guga de Oliveira conta que já conseguiu a autorização de Silvio Santos para contar a vida do dono do SBT nas telonas, mas ainda falta concretizar esse acordo no papel.

O longa deve começar a ser filmado em julho deste ano em São Paulo e no Rio de janeiro. O orçamento previsto é de R$ 12 milhões e deve ser distribuído internacionalmente.

fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições