Eduardo Paes inaugura a 28ª Clínica da Família

Eduardo Paes inaugura a 28ª Clínica da Família

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, inaugura, nesta sexta-feira (4), na localidade de Santa Margarida, em Campo Grande, na zona oeste da cidade, a 28ª Clínica da Família da cidade e a 17ª da região. A nova unidade vai beneficiar cerca de 24 mil moradores. Santa Margarida faz parte da Área de Planejamento 5.2 (que reúne os bairros de Santíssimo, Campo Grande, Cosmos, Inhoaíba, Guaratiba, Ilha de Guaratiba, Pedra de Guaratiba e Barra de Guaratiba), onde 75% dos 804 mil moradores dependem exclusivamente da rede pública de saúde.

Médicos, enfermeiros e profissionais de saúde bocal estarão disponíveis no local, que também conta com atendimento pré-natal, vacinação, exames laboratoriais e de raios-x e visita domiciliar, entre outros procedimentos. O nome da Clínica será uma homenagem ao médico ginecologista e obstetra Rogério Rocco que atuou por muitos anos em Campo Grande. Seus dois filhos, também médicos, continuam trabalhando na região.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições