'Ela era um amor de menina', diz avô de criança atropelada pela mãe

'Ela era um amor de menina', diz avô de criança atropelada pela mãe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O avô da menina que morreu após sua mãe atropelá-la acidentalmente em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, no domingo (12) disse nesta segunda-feira (13) que a criança de 4 anos irá deixar saudade. “Ela era tão carinhosa. Era um amor de menina”, disse o avô da pequena Geovana, José Vitor do Nascimento.     A menina em Brasópolis, em Minas Gerais, com os pais e foi passar o fim de semana com os avós maternos em Campos do Jordão. Depois do almoço, avó e neta estavam encostadas em muro de uma casa na Vila Tubiê quando foram atingidas pelo carro que Rafaela, a mãe da criança, dirigia. Aos 22 anos, ela não tinha carteira da habilitação.

“Ela [Rafaela] desengatou o carro e ele desceu de ré. Quando ela engatou a marcha novamente, foi onde ela veio desviar e aconteceu o choque com a filha e a avó dela. Nesse momento foi só desespero”, lamentou Nascimento.

Geovana, a mãe e a avó foram levadas ao pronto-socorro de Campos do Jordão. A menina morreu. A avó foi levada em estado grave para o hospital São Lucas, em Taubaté, também no interior. Ela terá que passar por uma cirurgia no fêmur.

Já a mãe da criança, que está grávida de dois meses, estava na tarde desta segunda na casa de parentes em Santo Antônio do Pinhal. "A Rafaela está bem abalada, está destruída. Não tem como querer falar que está bem porque não está", completou o avô. O corpo da menina será levado para Brasópolis, no sul de Minas, onde vai ser enterrado.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições