'Ela não registrou queixa e não pretende mover processo'

'Ela não registrou queixa e não pretende mover processo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Apesar de ter sido agredida pelo marido, o ator e cantor Dado Dolabella , e de ter entrado com uma medida cautelar contra ele na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, a publicitária Viviane Sarahyba não pretende processar o marido. Pelo menos é isso que afirma o advogador dela, Sérgio Arthur Calmon Du Pin, ao jornal “O Dia”, deste sábado, 20.

“Ela não registrou queixa na delegacia e não pretende mover qualquer processo sobre agressão contra o Dado. O que ela deseja agora é um acordo. Ninguém tem sede de litígio e, sim, de paz”, afirmou.

Conforme o EGO publicou em primeira mão, o casal se separou esta semana por causa de constantes brigas e supostas agressões que Dado teria cometido contra Viviane. Os dois se casaram em setembro do ano passado e são pais de João Valentim.

Ainda segundo o advogado, Viviane está triste com a separação e vai ficar com o filho do casal, que tem apenas oito meses. “É um momento de luto”, disse Calmon.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições