"Ela partiu meu coração", diz pai da pesquisadora que revelou ser prostituta

"Ela partiu meu coração", diz pai da pesquisadora que revelou ser prostituta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Paul Magnanti, pai da cientista, blogueira e ex-prostituta britânica Brooke Magnanti, afirmou que está com o coração partido depois que a filha revelou ser a prostituta ''Belle de Jour'' e que fazia programas para financiar seu doutorado.

Magnanti fez a declaração em entrevista ao jornal britânico ''Daily Telegraph''. Separado da mãe de Brooke, ele mora em Holiday, no estado americano da Flórida, e não vê a filha há três anos, segundo o jornal.

''É um completo choque para mim. Eu não fazia ideia. Eu descobri pela imprensa'', disse Paulo, que trabalha como jardineiro.

''Partiu meu coração. Nenhum pai quer ouvir isso'', disse ao jornal. ''Eu não posso dizer que me sinto culpado. Eu sei que ela faz suas próprias escolhas, ela é uma pessoa independente''.

Magnanti também confessou ao jornal que já pagou para fazer sexo com mais de 150 mulheres e teme que isso possa ter influenciado na decisão da filha.

Mas Magnanti afirmou que quer aproveitar a oportunidade para retomar contato com a filha.

Brooke disse que avisou por telefone à sua mãe sobre o caso, e que ela deu ''total apoio'' e afirmou que não iria julgar a filha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições