"Ele não é chantagista, é um homem bom", diz mulher de Cachoeira na TV

"Ele não é chantagista, é um homem bom", diz mulher de Cachoeira na TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça falou ao \"Fantástico\", da rede Globo, em entrevista exibida na noite deste domingo (01). Ela comentou sobre as acusações de envolvimento do marido, preso desde 29 de fevereiro, em esquema de jogos ilegais.

"Ele tem muito o que falar e quer contribuir (com as investigações)\", disse Andressa. Perguntada se Cachoeira deve esclarecer sua relação com políticos, ela respondeu que \"talvez sim\" e que o considera um preso político. \"A mídia criou um monstro. Meu marido não é um monstro, ele é um homem de bem\", afirmou.

Andressa disse ainda que Cachoeira está deprimido, tomando vários medicamentos desde que foi preso. \"Ele está sendo consultado uma vez por semana por um psiquiatra. Ele não está bem psicologicamente\", conta.

Perguntada sobre sua relação com o dinheiro, ela diz que não costuma gastar muito. \"Eu gosto de comprar coisas que mulherzinha gosta, nada de especial\", diz. Andressa chegou a gastar mais de R$62 mil com um cartão de crédito utilizado em Miami. \"Eu estava comprando roupas de cama, algumas coisas para casa\", explicou.

"Meu marido não é bicheiro. O Carlos que eu conheço é empresário, faz consultoria para empresas\", defendeu Andressa. \"Ele não é chantagista, é um homem bom\", finalizou.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições