Elenco de "Desperate Housewives" defende produtor de acusação de agressão

Elenco de "Desperate Housewives" defende produtor de acusação de agressão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

As protagonistas do seriado "Desperate Housewives", Eva Longoria Parker, Teri Hatcher, Marcia Cross e Felicity Huffman, divulgaram um comunicado coletivo ontem declarando seu apoio ao criador da série, Marc Cherry, que enfrenta um processo movido por Nicollette Sheridan, antiga integrante do elenco.

Na semana passada, Nicollette entrou com um processo alegando que foi agredida e demitida injustamente por Cherry. A atriz pede US$ 20 milhões de indenização pelos danos sofridos.

"Seria irresponsabilidade nossa deixar o público acreditar que fazer parte deste programa desde seu início tem sido algo que não uma bênção", diz o comunicado, reproduzido pelo site da revista "People". "Não temos conhecimento do que Nicollette enfrentou, mas nunca caracterizaríamos nosso ambiente de trabalho como hostil. Ele é o oposto disso, de fato."

"A amizade e o apoio que Marc Cherry, o elenco, equipe e produtores dividem conosco nos últimos seis anos foram responsáveis por tornar este trabalho incrível, e agradecemos por isso diariamente", continua o texto.

Teri Hatcher, que interpreta Susan Meyer no seriado, afirmou separadamente que não gostou de ter seu nome citado no processo. Segundo a ex-colega de elenco, Teri teria falado do comportamento do produtor com os executivos do canal responsável pela série. Ao saber disso, Cherry disse: "Espero que Teri Hatcher seja atropelada por um carro e morra".

No comunicado, a atriz diz que foi "inapropriado" mencionar seu nome sem autorização. "Apesar da minha adoração e respeito pela química entre as personagens Susan e Edie [que foi interpretada por Nicollette], sinto-me honrada por continuar com Eva, Felicity e Marcia como um grupo e esclarecer que nosso set de filmagens não é nada menos que uma experiência positiva. Nunca me senti discriminada. Ao contrário disso, me sinto admirada e respeitada por Marc e os outros executivos", completa a atriz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições