Elenco de 'Glee' participará da estreia da 22ª temporada de 'Os Simpsons'

Elenco de 'Glee' participará da estreia da 22ª temporada de 'Os Simpsons'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Após alguns atores da série "Glee" terem adiantando há alguns meses, pelo Twitter, que iriam participar de um episódio de "Os Simpsons", o canal Fox confirmou a presença de Lea Michele, Cory Monteith e Amber Riley no capítulo de estreia da 22ª temporada da animação, marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos.

Os três serão participantes de um acampamento de artes que Lisa irá participar. Além do trio, que interpreta os personagens Rachel, Finn e Mercedes na série musical.

O episódio também terá a participação da dupla do grupo musical Flight of the Conchords, Bret McKenzie e Jemaine Clement. Eles terão os papéis de conselheiros do acampamento. Tudo levar a crer que será um episódio musical.

O novo ano de "Os Simpsons" terá várias outras participações , como as de Mark Zuckerberg,  criador do Facebook,  Jon Hamm (“Mad men”), Martha Stewart e Daniel Radcliffe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições