Elenco de "Transformers" divulga filme no Rio de Janeiro

Elenco de "Transformers" divulga filme no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Josh Duhamel e Rosie Huntington-Whiteley participaram na manhã desta segunda-feira (20) da coletiva de imprensa do longa de ação “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, ao lado do elenco de atores e diretores da produção americana. Os atores desembarcaram na capital fluminense na manhã de domingo (19) para divulgar o filme que tem estreia prevista para o dia 1 de julho.

Rosie, que caprichou na fenda do vestido preto, falou sobre a primeira atuação no cinema. "Eu já era modelo há oito anos e parecia ser um passo natural na minha carreira fazer um filme. É mais fácil desfilar na passarela do que fazer o trabalho que fiz, mas foi bastante animador de qualquer forma", disse a atriz, que substituiu Megan Fox no papel de protagonista.

Josh Duhamel em coletiva de imprensa sobre o longa "Transformes: o Lado oculto da Lua"

Questionada sobre as dificuldades de filmar um longa repleto de efeitos especiais, Rosie afirmou que é preciso usar a imaginação. "Foi como voltar a ser criança e usar a minha imaginação. Foi assim que visualizava as máquinas na minha frente."

Josh Duhamel contou para a imprensa que torceu os dois pés durante a produção: "Fui muito desajeitado. Tentei ser macho, pulei e me machuquei". Casado com Fergie, o ator falou sobre como é ser casado com uma estrela da música pop internacional. "Nós conseguimos conciliar nossos trabalhos e trabalhamos muito na relação para que tudo funcione. Minha mulher adora o Brasil e ja tinha me dito que as pessoas são cheias de vida."

Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel

Michael Bay, produtor da terceira sequência do longa, falou sobre as críticas da imprensa: "Trabalhei no Transformers 3 justamente para não cometer os mesmos erros que cometi no 2. Os criticos adoram implicar comigo, mas eu sigo o que acho que esteja certo. Acredito que os fãs vão gostar. O Brasil é um mercado emergente de cinema, sempre quis vir aqui e tenho vontade de filmar algo no futuro."

Após caminhar pela orla da praia de Capacaba e se refrescar com uma água-de-coco, o marido da cantora Fergie foi fotografado almoçando em uma  conhecida churrascaria da cidade. No filme, produzido por Michael Bay e Steven Spielberg, Josh Duhamel interpreta o personagem William Lennox.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições