Elenco para seriado de Aguinaldo Silva está sendo escalado na Globo

Elenco para seriado de Aguinaldo Silva está sendo escalado na Globo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Registrado pela Globo, "Lara com Z" foi definido como título do novo seriado de Aguinaldo Silva. É, na verdade, uma produção derivada de "Cinquentinha". Um "spin off".

O diretor Wolf Maya já tem vários nomes confirmados no elenco, como são os casos de Susana Vieira, Humberto Martins, Dalton Vigh, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Rogério Barros, André Garolli, Paola Crosara e André Dale, entre outros. Também para este trabalho estão em negociação Sônia Braga, Walmor Chagas e Beatriz Segall. A equipe realiza, ainda, testes para escolher o neto de Walmor e noivo de Monique Alfradique, e o antagonista da dupla Susana/Humberto. As gravações começam na primeira semana de janeiro, e a estreia acontecerá numa quinta-feira de abril, logo depois de "A Grande Família".

Tem um detalhe: o SBT também convidou Walmor Chagas para participação especial na novela "Amor e Revolução", com gravações em janeiro e lançamento em março. Apesar de não ter nada assinado até agora, informa-se que foi tudo acertado com ele.

Resta agora saber qual será o seu destino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições