MENU

Eletricista é morto a tiros após briga em Três Lagoas, diz polícia

Eletricista é morto a tiros após briga em Três Lagoas, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 15 Agosto de 2011 as 2:16

Um eletricista de 39 anos foi morto às 21h53 de domingo (14) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta a tiros em uma casa no Jardim Rodrigues e testemunhas disseram à polícia que ouviram uma briga e três disparos na residência. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o enteado da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a namorada do homem estava na casa e informou que, quando ouviu os disparos, saiu na varanda, mas só encontrou o corpo caído. Porém, vizinhos declararam que ouviram a mulher gritando o nome do filho e dizendo 'não faça isso', além de terem visto uma caminhonete em frente da casa, antes do crime.     A mulher disse à polícia que o filho tinha saído e não tinha retornado, mas a carteira com documentos e o celular do suspeito foram encontrados na cozinha da residência.

Uma faca foi encontrada na cintura da vítima, segundo a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas.            

veja também