Eletropaulo faz mutirão sobre pedidos de indenização no ABC

Eletropaulo faz mutirão sobre pedidos de indenização no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Moradores de cidades atingidas pela falta de luz no início do mês na região metropolitana de São Paulo estão recebendo a visita de funcionários da Eletropaulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em São Paulo e em cidades vizinhas. Até o fim do mês, cerca de cem funcionários da empresa distribuirão formulários de porta a porta e orientarão os moradores sobre como como fazer pedidos de indenização. Nesta segunda-feira (20), o mutirão acontece em cidades do ABC.

Haverá também unidades volantes localizadas em pontos estratégicos para receber os formulários preenchidos. As solicitações podem ser realizadas nos postos, lojas, call center e no site da concessionária .

Os pedidos de indenização devem ser feitos em até 90 dias corridos após o eletrodoméstico ter sofrido dano. A indenização ocorrerá após a análise técnica e a confirmação de que o dano foi causado pela rede elétrica. Os prazos de pagamento variam de acordo com o tipo de aparelho.     Para solicitar o pedido de indenização, o cliente precisa fornecer os seguintes dados: data e horário provável da ocorrência do dano, confirmação que o solicitante é o titular da unidade consumidora (casos em que outra pessoa for a uma loja ou posto representando o cliente cadastrado será necessária uma procuração sem firma reconhecida), relato do problema apresentado pelo equipamento elétrico, descrição e características gerais do equipamento danificado, tais como marca, modelo e tensão.

Calendário

Nesta segunda-feira, a Eletropaulo fará o multirão em bairros de Mauá (Jardim Zaíra, Parque das Américas, Jardim Sonia Maria, Vila Nossa Senhora e Vitórias), Santo André (Parque Novo Oratório, Parque Capuava, Jardim do Estádio, C.R.B. Campo, Utinga, Jardim Santo André e Bairro Jardim) e em São Bernardo do Campo (Riacho Grande, Bastitini, Alvarenga, Jardim do Mar, Paulicéia, Vila São Pedro, Baeta Neves e Caminho do Mar).

Na terça (21), será a vez de Diadema (Centro e Jardim Eldorado), Ribeirão Pires (Ouro Fino Paulista e Santa Luzia), Rio Grande da Serra (Vila Conde) e São Caetano do Sul (Santa Maria e Cerâmica).

Na quarta-feira (22), será a vez de Embu Guaçu (Centro, Cipó e Boa Vista), Juquitiba (Centro, Palmeiras e Senhorinha) e Jandira (Centro, Jardim Rosa Emília e Parque Nova Jandira). Mais informações sobre as datas estão no site da Eletropaulo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições